quinta-feira, 13 de agosto de 2009

_You and Me

O parque central, o tal lugar, as luzes piscando.

O conjunto de sinfonias escolhidas a dedo para aquele momento.

Tudo se prepara para o encontro contigo, babe.

As guitarras se alinham e a banda ensaia pela última vez.

Esteja linda.

O parque central, o tal lugar, as luzes piscando.

O conjunto de sinfonias escolhidas a dedo para aquele momento.

As guitarras e a banda já têm em mente o que tocar.

E a gente dança, e não nos cansamos.

E você me diz, sem falar nada, com seus olhos vivos e brilhantes como um clarão, o que só nós sabemos interpretar...

Quero te encher de beijos, babe.

Teu sorriso me toma o sono, desde o amanhecer até o pôr-do-sol

Agora devo me arrumar, pois logo será a hora.

E a banda tocará logo.

Ai de mim querida, se noutra vida

tivesse vindo como um animal e não ter a oportunidade de te ter.

Ai de mim se a surdes de minha alma, ao te perder, enlouquecer completamente com a falta de teus lábios!

“Pois nem todo tempo do mundo seria suficiente naquele momento.”

Temos todo tempo do mundo então. Então peça uma musica, babe. Peça então a nossa musica!

A banda não esta tocando mais, querida.

Está a se arrumar para partir.

As luzes se acendem agora, e já não piscam mais. Será porventura este o fim? =/

Agora as musicas tocam apenas em minha mente. Pois você já não esta aqui do lado.

Tudo desfeito.

O olhar caído, o brilho tosco de um futuro que por vezes imaginei para nós dois, ás traças.

Pois o que é real, é apenas momentâneo. Dura apenas o tempo necessário para que eu perceba que nunca poderemos permanecer juntos. Pois nossas escolhas ainda não foram feitas!!!

Está frio aqui.

As decisões trazem nada mais que sombras inseguras.

Como tudo isso foi terminar assim?!

Como tudo isso foi terminar assim!!


Por Jefferson Almeida




Na vitrola: Placebo - Every me and Every You

Um comentário: