terça-feira, 1 de setembro de 2009

_Inspiração





Algumas vezes acordo no meio da noite e,
ao olhar pra o lado, quero ver apenas você.
Em alguns momentos a tua presença faz falta em meu dia,
e eu me recuso seguir sem te materializar em mais uma música.
Alguns amigos me fazem esquecer de ti,
nos momentos de risadas escandalosas e felizes.
Mas a madrugada, ela sempre vêm,
e chega com clave de Sol, beybee.
Expulse a raiva daqui, minha vida!
Vamos ficar a sós outra vez,
e atualizar o blogger com "palavras lúgubres".
Vamos nos referir ao amor,
com toda a dor que esta no âmago de nosso ser.
O centro, a alma, a essência, o fundamento de qualquer coisa,
Inspiração, volte em mim, para ficarmos juntos eternamente,
pois apenas você me entende.



Por Jefferson Almeida


/Na vitrola: Lifehouse - You and Me (inspiration)

Nenhum comentário:

Postar um comentário