sábado, 25 de setembro de 2010

_Ainda Estou Aqui!

Não tenho muito a dizer, mas gostaria de postar.
Tenho vivido muito estranhamente, como se tivesse que me conhecer novamente. Como se tivesse me perdido em algum momento, e esquecido de encaixar algum fragmento em mim. algo incompleto. Sei lá.
Uma fase estranha, provavelmente.
Observando com calma o passado, sempre identificamos uma situação em que poderíamos ter atuado melhor. Eu tenho varias.
Sempre procuro ser melhor do que eu. Devo parar de me cobrar tanto.
O futuro ainda me assusta.
A mentira do mundo ainda me assusta.
Muitas opções me confundem.
E eu ainda sinto medo.
Porém permaneço de pé! AINDA ESTOU AQUI!
E nada, nem o vento mais forte, conseguirá me derrubar!
Porque eu estou vivo!

Por Jefferson Almeida


Na vitrola - Maria Gadu

Um comentário:

  1. Eu gostei da parte.
    "E nada, nem o vento mais forte, conseguirá me derrubar!
    Porque eu estou vivo!"
    Não sei o que comentar sobre isso pois senti algo estranho ao ler, só posso falar que gostei! Parabéns!
    beijo!

    ResponderExcluir