sexta-feira, 21 de maio de 2010

_Confissão da Dependência


Eu sei que deveria confessar
Mas esconder a verdade de mim mesmo
Parece ser o que me mantêm vivo
De pé eu consigo enxergar o controle de tudo
E vejo que minha vida não é a única

A existência da humanidade
Talvez dependa dessa mentira
E pretendo guarda-la, até que possa
Conta-la como sendo uma verdade
Em que as pessoas possam acreditar e

Confiar, e esquecer
Que existe um mundo lá fora
E estourar, as partículas que restam
Colocando sempre a frente a desculpa pra ceder!

Sendo assim, vou aprender a transformar
Mudar as coisas de lugar
Aprender a omitir, ao invés de só fugir
Apresentar, o que chamam de coragem
E deitar ao chão, e esperar que alguém
Enfim venha me salvar, me estender a mão

Confiar, e esquecer
Que existe um mundo lá fora
E estourar, as partículas que restam
Colocando sempre a frente a desculpa pra ceder!

_____________


Essa letra trata-se da dependência que temos um do outro pra vivermos! Num mundo com tanta gente, tantos sonhos entrando em conflito todos os dias, tantas pessoas caminhando por objetivos tão diferentes... Trata-se de reconhecer que sozinho não somos nada! Trata-se de, literalmente, perceber enfim que devemos saber que uma ajuda de alguém é necessário, assim como somos essenciais para outrem!

Basicamente isso;

Por Jefferson Almeida!

Na vitrola: The Killers - Read My Mind

2 comentários:

  1. Então, se você puder, Leia minha mente!


    *_*

    ResponderExcluir
  2. Ninguém pode ler nossas mentes, baby. Não sei se infeliz ou felizmente nessa altura de minha existência. Mas de fato gostaria que antes que caíssem, lessem minhas mentes.!

    ResponderExcluir