segunda-feira, 18 de maio de 2009

The end of the Romance

Amar é difícil mesmo.

Não da nem pra controlar.

É como se você dependesse disso, pra poder aprender sair de noite, e apreciar aquela árvore tão verde que sempre esteve ali, mas nuca fora vista.

Você tem os olhos grandes. Arregalados e brancos como a lua, beybee.

Você espera uma palavra meiga e romântica antes de ser apenas "cantada", não é? Mas foi você mesma quem me trouxe aqui. Foi você mesma quem disse estar pronta para enfrentar tudo para ficarmos juntos.

Mas eu era imaturo o suficiente para não saber amar, e me confundi com a luz dos seus lindos olhos grandes como a lua.

Perdi-me, num sentimento que não era capaz de definir.

Tive medo.

Perdoe-me, amor.

Agora a maturidade chegou. Mas não estamos mais juntos.

Talvez uma vida inteira se deva definir num instante sequer. Apenas um, pra determinar alegrias... Para provocar tristezas...

Sim ela chegou! Mas a maturidade agora, é aproveitada com outras luas... Com outros olhos... Com outros sentimentos, amor.








Texto por Jefferson Almeida

Na vitrola: The Killers - Read My Mind


___________


ps: I have you in the mind as a present past

Um comentário: