domingo, 14 de junho de 2009

Nostalgicamente confuso.!

RESULTADO:

"Humanidades

O ser humano, com toda sua complexidade, é o principal objeto de seu interesse. Você gosta de desenvolver relações próximas com aqueles à sua volta, e as necessidades dos outros despertam sua capacidade de agir. Para você, é muito gratificante acompanhar o desenvolvimento de outro ser humano. Possíveis opções de carreira: Psicologia, Pedagogia, Psicopedagogia, Letras."


Vivemos pelo prazer de realizar alguma coisa. Pra nós, ou mesmo pra quem espera aplaudir nosso sucesso (o que pode ser mais constrangedor ainda).
Vivo pensando se estou indo pelo caminho certo. Existe algum que seja o certo? Nunca saberei, porque são muitas escolhas, e nem a vontade de mil vidas me mostrarão o certo, porque
"nenhuma verdade é absoluta" [Nietzsche]


_______

O diabo desta vida, é que dentre cem caminhos devemos escolher apenas um e viver, nostalgicamente, com pensamentos nos possiveis resultados dos outros noventa e nove, que tiveram de ser deixados... [D.M.S]

p.s: nos.tal.gi.a
s. f. Tristeza e abatimento mais ou menos profundos causados pelo afastamento de lugares, pessoas ou coisas que se amam e pelo desejo de as tornar a ver.



Na vitrola - Oasis (album acoustic . 1994-2005) ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário