domingo, 28 de junho de 2009

Now I know I'm back

Agora eu sei que estou de volta
Desentendimentos, falsidades e moralismo
Agora eu sei que retornei
Reclamações, brigas e cobranças

Agora eu sei que estou no mesmo lugar
Restrições, submissões, e alienação
Sim, eu vejo que estou de volta

Agora vejo que retrocedi
Paciência, agonia, e desespero
Esperança, fracasso, e desapego
Agora me vejo aqui

Nem a vontade de mil mudanças, farão um novo passado pra mim
Nem a força de mil deuses seria capaz
Nem o retorno mais poderoso, poderia se enganar no caminho e errar a frequência de algum dia
fazendo alterar todo o retrospecto

Sempre fica igual, nada muda
Estou de volta, de novo, redundantemente
Sempre fica igual, nada muda

Estou aqui para lamentar
A perda de um porão que era meu
Estar no céu me faz pensar
Num mundo que poderia ser seu


Texto por Jefferson Almeida
Agora, há pouco!
Na vitrola: Placebo - Plasticine

Nenhum comentário:

Postar um comentário