segunda-feira, 29 de junho de 2009

Quem disse que anjos são espontâneos?



Anjos só são bons para garantirem seu futuro casto, diante do criador.
Com aquela velha e típica dose de hipocrisia associada ao argumento de cada um, eles se alimentam do desprezo da humanidade, para que tenham o pretexto de proteger todos de si mesmos.
Pregam a paz, quando desejam o caos! A guerra num maldito campo solene, que está ruído nas bases estruturais.
Temem o desconhecido, que lhes aparece a cada submissão das subjetivas emoções humanas e carnais. Se envolvem de certeza do futuro, sem nem ao menos aproveitar o presente.
Afinal, se existe o consolador, porque cargas d´agua precisariam os anjos, obedecerem a coisas que lhes trarão aflição? Não seria uma irônica coincidência de religiões negativistas e inimigas?
Teimam em ser anjos! Em serem anunciantes da paz, do fim, da guerra e do Apocalipse!
Numa complexa mistura de loucura vertiginosa, e uma ponta de incerteza nas profecias, os fiéis cumprem aquilo que se auto-obrigam obrigam impiedosamente!
Tem pra si a concepção de que o fim esta próximo, mas que nunca chegará! Que nunca será capaz de abatê-los, pois confiam no Deus de sua salvação, que tarda mas não falha! Que espalha a esperança ao mesmo tempo em que tira da mão de crianças, a oportunidade de conhecer verdades que são comuns a todos, mas que por algum motivo, no meio do caminho obrigaram esses infelizes a serem estuprados e mortos! Lhes impuseram a tarja de fortes, e assim sendo lhes intitularam "capazes de carregar a cruz".
Com uma enorme onipresença, a injustiça paira na cabeça daqueles que adotam verdades que nunca foram esclarecidas. Quando optam por não discutir as coisas divinas, alguém ali na esquina chora as lágrimas da consequência, de atitudes tomadas por pessoas que imaturamente colocam a culpa no "destino". Para que desta forma possam alegar, no suposto fim, que de nada tiveram culpa...



Fantasiados com máscaras de mentiras, eles sobem ao palco todos os dias com uma desculpa diferente, fazendo com que a plateia se enlouqueça de tanta curiosidade, por conta dos mistérios ocultos que não podem ser revelados. Não podem porque ninguém sequer possui repertório suficiente para explicar os escritos antigos que insistem em colocar uma rotina especifica em anos sucessivos aos quais foram escritos. O pior? Eles conseguem.
Escondendo por dentro do sorriso amarelo, o segredo para o empreendedorismo, esses farsantes de fantasia buscam no âmago das vontades dos 'anjos', mais uma oportunidade de lucro, enquanto o julgamento não chega. Nunca chegou.



yeah!
Sem sexo, amor, álcool e rock and roll eles pregam a possibilidade de um mundo melhor!
Pervertidos e inescrupulosos, fazem das piores hipóteses possíveis, um caminho para os fatos! (o que você faz quando ninguém te vê fazendo)

Quando eles entenderão que a complexidade a situação corre além disso? Quando eles considerarão a possibilidade de que tudo isso aqui, neste mesmo plano terreno, terá volta? O interminável retorno das atitudes tomadas! A opressão causada as pessoas! A contribuição pra a alienação daqueles que são apenas anjos indefesos, com medo do desconhecido e com necessidade de algo pra crer que em algum dia isso aqui irá mudar.
Quando faremos o que desejamos fazer profundamente?
Na verdade, eis que desde os primórdios foi colocado na sociedade uma espécie de formação panorâmica, aonde tudo que você faz esta automaticamente condenável na boca de todo mundo. Desta forma, não é necessário um órgão repressor agir em você. ele apenas precisa estar lá. Porém, você assume o lugar de quem castiga, e reprime-se por suas vontades intrínsecas, impostas pela natureza, ou seja la por quem que tenha te assoprado vida nos pulmões!
Parem de nos alienar... eu rogo por essa sociedade primária, que destrói com as próprias mãos aquilo que lhe da vigor! Aquilo que lhes proporciona fôlego!



Tão confuso, metafórico, subjetivo, oculto e subliminarmente misterioso em suas intenções como esse texto, venho me despir de qualquer conceito parcial para invocar a liberdade de crença na vida de cada um!
Pois somos anjos decaídos do pecado e dos erros. Pagamos por aquilo que escolhemos, e de fato isso já bastaria para garantir nossa estada eterna em qualquer paraíso que exista, partindo do pressuposto de que não temos uma ficha alva e tolerável assim.
Mas pelo amor do que podemos ver e tocar, deixem-nos adotar nossas próprias escolhas! Certamente seria a primeira vez...
Não nos implante culpa no interior dos pensamentos! Não esconda no nosso passado uma divida que não podemos pagar! Não faça desta experiência uma decepção! Não deixe que o clichê seja tão monótono, não deixe que a mesmisse ande tão sem novidades. Faça isso por você, se é que possui alguma crença...

Liberte esses anjos lindos!
Esses que apenas erraram em ter nascido do pecado e da dor, mas provocando imensurável alegria ao ambiente a qual chegara.!
Assine a alforria de milhares de anjos santos, que buscam com segundas intenções a solução para a insónia, em todas as noites mal dormidas, devido a culpa que sentem de si mesmas.

Permita que apenas uma vez, façamos nossas próprias escolhas; Que tenhamos a escolha por deliberação, sem coações ou fingimentos;
Ou se não... Mate-nos de vez!
__________________










Texto totalmente confuso por Jefferson Almeida (L)

Na vitrola:
Ill Nino - What Comes Around;

"Você acha que sou o único para culpar
Tudo o que eu perco é só um pedaço daquilo que é para ganhar
Seu rosto estúpido me deixa com nojo
Eu vejo você mudando a cada dia
para se encaixar na nova tendência"

Nenhum comentário:

Postar um comentário