quarta-feira, 24 de junho de 2009

Yes! I will come back to you

Vire-se, quando estivermos sozinhos.
Você foi treinado para trair seus instintos, e o faz com perfeição!
Prenda-me, num pote com seus sentimentos
E me procure na velha moldura, pendurada na sala

Eu voltarei pra pegar aquele casaco
Você ficou com muitas coisas minhas.
Ficou com o meu melhor

Eu voltarei quando você não precisar mais de mim
Faço isso pra te ter por perto
É errado. Eu sei

Os sentimentos mudam com frequência
Talvez seja a música
As mesmas notas formam conjunto com outras letras
E se estabilizam com a força de outros autores

Eu voltarei pra pegar aquele velho coração de volta
Você ficou com muitas coisas minhas.
Ficou com o meu melhor

Quando colidimos, nos perdemos
E numa fragância embriagadora, nos beijamos
E o ambiente se torna um lugar que me faz querer esquecer
E o momento me faz lembrar de você, quando eu tento desaprender da tua onipresença em mim

Eu voltarei pra te entregar meu coração
Fique com o meu melhor
____________________________


Texto por Jefferson Almeida
Agora, há pouco!
Na vitrola: Smashing Pumkins -1979 (acoustic)

Nenhum comentário:

Postar um comentário