sexta-feira, 26 de junho de 2009

Você nunca mudará o que aconteceu e passou...

Faça Seu Coração Parar De Chorar

Segure-se
Segure-se
Não tenha medo
Você nunca mudará o que aconteceu e passou

Talvez seu sorriso (talvez seu sorriso)
Brilhe (brilhe)
Não tenha medo (não tenha medo)
Seu destino pode mantê-lo aquecido

Porque todas as estrelas
Estão desaparecendo
Apenas tente não se preocupar
Você as verá algum dia
Pegue o que você precisa
E siga seu caminho
E faça seu coração parar de chorar

Levante (levante)
Venha (venha)
Por que você está assustado? (Não estou assustado)
Você nunca mudará o que aconteceu e passou

Porque todas as estrelas
Estão desaparecendo
Apenas tente não se preocupar
Você as verá algum dia
Pegue o que você precisa
E siga seu caminho
E faça seu coração parar de chorar

Nós somos todas as estrelas
Nós estamos desaparecendo
Apenas tente não se preocupar
Você nos verá algum dia
Apenas pegue o necessário
E siga seu caminho
E faça seu coração parar de chorar
Faça seu coração parar de chorar
Faça seu coração parar de chorar


________________________

Eu to muito estranho ultimamente.

não estou acompanhando as mudanças da minha vida. muita novidade pra ser assimilada. Acho que é o alcool potencializando as coisas!

Farei meu coração parar de chorar, porque nao posso mudar o que aconteceu e passou...

Oasis-Stop Crying Your Heart Out ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário