sábado, 28 de março de 2009

Entre uma musica e outra, a gente melhora!

Eu simplismente do BAD hoje!
Não pude deixar de postar meus remédios e vicios!
lhes apresento trechos, e sao todos da mesma banda:

______

Você me avisar, me ensinar, falar do que foi pra você,
Não vai me livrar de viver
______

Minha flor serviu pra que você
Achasse alguém
Um outro alguém que me tomou o seu amor
______

E se eu for o primeiro
a prever e poder desistir do que for dar errado?

Ahhh, ora, se não sou eu quem mais vai decidir
o que é bom pra mim?
Dispenso a previsão.

Ahhh, se o que eu sou é também
o que eu escolhi ser aceito a condição.
♥♥♥
______

Posso ouvir o vento passar,
assistir à onda bater,
mas o estrago que faz
a vida é curta pra ver...

Uh... Se a gente já não sabe mais
rir um do outro meu bem então
o que resta é chorar...

______

Quem sabe o que é ter e perder alguém?
Faz tanta falta o teu amor... :/

Quem sabe o que é ter sem querer pra si
Não quer ver outro em mim
Não fala do que eu deveria ser
Pra ser alguém mais feliz

______

Não consigo entender me trocar por outro alguém
Traição já é demais, então você me diz

Que me ama, que sem mim você não vive
Que foi apenas um deslize, que você preza pelo meu amor

Tenha dó, não mereces o afago nem de Deus nem do Diabo
Quanto mais da mão que um dia eu dei pra ti

____________________________


Falta muita coisa.
Mas acho que essas resolvem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário