domingo, 15 de março de 2009

Sem titulo!

Se você soubesse do meu passado...

Se eu pudesse mudar meu passado!

Seria a mesma pessoa se não tivesse meu passado?

Minhas experiências, meus desejos, conquistas?

Carros voando, robôs garçonetes servindo nosso x-burguer, apenas x-burguer a ser servido, amores superficiais, sexo por telepatia, graduações em questão se segundos, super poderes?

Hey, arrisque-se ! Defina o futuro pra mim? Defina o SEU futuro pra você mesmo...

Será que as pessoas no passado imaginavam como seria o século XXI?

Será que eles acertaram no palpite de que pessoas matariam pessoas cada vez mais, que crianças de dois anos seriam estupradas e mortas violentamente?

Será que eles colocaram em pauta a fome, o desprezo, a impunidade, a guerra, o preconceito, a ganância, a soberba?

Então por favor, deixe-me dizer o que eu tenho a dizer!


PORQUE!!!?

Caralho. Mas que revolta.

Onde esta a alma? Pra onde foi ao menos o bom senso?


Na vitrola: Come Back Down - Lifehouse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário