terça-feira, 24 de março de 2009

Quando durmo...

O meu mundo é diferente quando durmo!
E nele, as coisas são todas distorcidas...
Amigos são como pedras. Nunca saem do lugar! E nao tem maldade o bastante para te trair!
O dinheiro é como a vontade. Se tem o quanto se quer ter!

Quando eu acordo, eu faço um pedido. Um sonho eterno.

Um Farol, como aqueles de filme, pra me encostar e ver a lua expulsar o sol, que ja se finda por estar frio.
Um amor tão esquisito, que seria exclusivo! Não haveriam traições!
Pessoas tão diferentes, que de tão diferentes seriam confiaveis...

Eu teria um cachorro. E eu o levaria pra passear quando ele latisse!

O tempo?
Acho que a eternidade iria reinar!
Tempo pra me esconder, pra me encontrar.
Teria tempo pra perceber que nada poderá acabar! Que estou seguro de verdade!

Teria torta de limão! lol

Teria risadas!
Teria sexo!
Teria leituras de pessoas que escrevem com a alma!
Teria faculdade nas férias, e férias nos dias letivos! [y]
Teria banho de chuva!
Teria Interpol
Teria meus sonhos todos de volta, beybee.


Texto por Jefferson Almeida. Agora há pouco.
Na vitrola: The Lighthouse - Interpol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário