terça-feira, 17 de março de 2009

Seres humanos, no que chamamos de 'vida'...

Em meio a uma descrição definitiva do ser humano, sobre o que lhe é mais peculiar, e ao mesmo tempo mais ridículo, chego a uma conclusão um tanto quanto real, mesmo sendo algo de tamanha imaginação. Não passando de nada, além de meras, pobres, e simples suposições...

Seres humanos:

" eles fartam - se de serem criança, estando na infância, e tem pressa por crescer, depois suspiram por voltar a serem crianças... Primeiro perdem a saúde para ter dinheiro, e logo em seguida perdem o dinheiro ganho para terem saúde... Pensam tão ansiosamente no futuro que descuidam o presente, e assim não vivem nem o presente e nem o futuro. Vivem como se fossem morrer, e morrem como se não tivessem nunca vivido"

Citação feita por “dallay lama” em adaptação por “Jefferson Almeida”

Um comentário:

  1. Haha eu já vi esse texto em algum lugar rsrs.
    mas entãOo caraa isso éh uma vdd, se tds parassemos de reclamar e querer q a vida passe mais de pressa, e vivessemos um dia de cada vez o mundo seriaa bem melhor, as pessoas seriam bem melhores.
    mas vivemos tão preocupados com bens material q esquecemos de viver a nossa vida. Deixamos de lado coisas importantes, coisas q nos fazem felizes. Dai qdo percebemos já éh tarde o tempo passou e nao aproveitamos a nossa vida direito e infelizmente nao podemos voltar atras, para corrigir os nossos erros.

    ResponderExcluir