segunda-feira, 16 de março de 2009

Esperança


Eu quero levantar assim.

Sorrindo desse jeito pra vida!

Olhando desse jeito pra o futuro...

Eu nunca quero perder a esperança! eu quero sempre ser como uma inocente criança!

Quero dizer que nao gosto, quando nao gostar!

Quero que a sinceridade brote espontaneamente, porque espontaneidade é tudo *_*

Quando ele ri por minha causa, das coisas que digo pra ele, pronto! Eu ja poderia morrer. Ja tava mais que bom!

Porque o sorrizo de uma criança é envolvido em S I N C E R I D A D E. nele você pobre botar fé!

Queria ter essa inocencia pra sempre! Mas com certeza iria me foder com a maldade dos outros, por isso tenho que crescer, e 'virar gente grande', com uma maldade inconstante, e uma falsidade abundante!

________________

texto por Jefferson Almeida.

Guilherme, EU TE AMO, velho!

E vai sim dar tudo certo. eu to aqui! E seus segredos também! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário