quarta-feira, 15 de julho de 2009

Ainda há quem diga que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar?!!?!?


Quando seu passado é uma cicatriz
Isso percorre o sul em desuso!

Essa é a minha vida.
Varrida no chão.
Catada no vento,
E reestruturada, como pode, no meu quadro negro.

Minha vida se resume na busca pela felicidade,
E se alguém, algum dia desses, encontrar uma que não seja um estado de espírito,
Divida comigo!

Baby, você esqueceu de tomar seus remédios?
Você esqueceu do cheiro sexual que esta em sua roupa?
Você esta bem?
Baby, venha para a luz, beba mais um pouco.

Minha mente alcança o ápice de um pensamento forjado
Meu instinto sempre espera que algo novo [ruim] aconteça
O status sempre esta down
E a percepção nunca muda!
Esta sempre igual

Existem dias nessa vida, em que a cicatriz percorre o sul em desuso!
E há dias em que a vontade é jogar tudo para o alto,
Porque a felicidade? Ela vem, e pelas bordas elas se esvaem, escorrem,
Deixam de estar em mim agora...

Seu passado nunca passa, e o parece mais presente do que nunca!
Seus tormentos nunca lhe deixam
E seu travesseiro parece uma pedra
O distúrbio de sono é constante, e special k é a saída.
Vamos, baby, tome seus remédios.

O átomo explode em você
E aquela voz lhe decreta mais uma prisão.
Mais uma vez.
Difícilmente, rapidamente
Pra sempre, depois te vejo no amargo final

O reino frágil irá cair
O tremor vira um terremoto
E, novamente, tem um corpo no lago

Nem todas as respostas que o tempo pode me dar
Me explicariam o porque de tantos raios, tantas vezes,
Vindo de encontro com o inevitável, e lhe mostrando um dociê que é condenável

Quero dormir, mas essa cicatriz nunca sara
Quero esquecer, mas a farda do uniforme nunca me deixa
O pagamento está aqui
Dê uma olhada, está a sua volta, esqueça o corpo
Esconda-o numa mala se for preciso

Isso não é apenas uma dança de chuva, num inverno que não acaba
É um furacão que irá te destruir, pois as crianças não ficam tão bem assim
Essa avalanche irá te sufocar

"Você pode correr, mas não se esconder
Pois ninguém aqui sai vivo
Ache um amigo no qual você possa confiar
Julien, você é um suicídio em câmera lenta"

E quando você não sabe pelo que esta passando;
E quando você passa novamente por isso;
E quando você não sabe como esta passando por isso;
E quando você não tem a resposta;
Você se desfaz

Um raio cai 365 vezes no mesmo lugar.
Todos os anos.
É só olhar ao redor, e me encontrar no amargo final, baby.

_____________________________________________


Texto por Jefferson Almeida
E a indignação toma conta, quando as forças para ajudar não são suficientes...
Eu me desfaço.
Ele se desfaz.

Força, cara!
tamojuntoemisturado, e não vou deixar ninguém para trás.!

3 comentários:

  1. Que q pega?
    Que q vc aprontou lindo?
    Que aprontaram contigo?

    Saudades!!!
    Beijo,
    TE ADORO!

    ResponderExcluir
  2. olá!
    Qual seu e-mail de contato?
    contato@webreside.net

    ResponderExcluir
  3. Senhor anonimo, como posso eu, passar meu email de contato a um... um... você é uma pessoa? oO
    rsrs

    Brinks! =P

    ResponderExcluir