terça-feira, 14 de julho de 2009

Texto Ambiente - Zen


Incorporo beija-flor no ar
Sou como o mar, que desagua sem parar
Quero acontecer, sem ter que duvidar, quero te perder, sem sentir sua falta
Como se morrer fosse desaguar, derramar no céu. Se purificar...

Deixar pra traz o "evaporar" de dores, e me submeter a uma transição
Estar na luz, sem ignorar que a noite logo chega
E vai mudando tudo sem parar
Transformando todo o lugar, que esta no fim, por não ser mais igual

Funciona meio que como uma necessidade
Uma mudança que traz força, e que deixa pra traz sais e minerais
Que evapora com toda sua experiência? Pode ser, mas o crucial é o abandono do antigo eu, para o eu de hoje.

Os meus amigos? Eles vem... E pelas bordas eles se vão...
Algo como o tempo que eu perdi
Só agora eu sei,
As forças que restitui, e que preguei numa parede com minhas lembranças,
Do lado, causava uma esperança, de reestruturação, mas o tempo que perdi me levou você, vida.
Me levou você...




______________
O prazer de se ter tudo que se ganha,
É o poder de esquecer tudo ao redor
Calmo, sereno, e tranquilo.
Apenas o poder de se ter o que se quer ganhar

TEXTO POR JEFFERSON ALMEIDA
Na vitrola: Moving Units - Scars ♥


Estado de espirito igual ao texto. Repentinamente Zen! ZzZzZzZzZ
óóó, budáá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário