terça-feira, 14 de julho de 2009

Mutação


Eu não quero chegar a um momento da vida, e perceber que não sou aquilo que outrora era.
Me refiro a essência que esta dentro de cada um, e que de cada um é peculiar...

Quero ser prudente
Quero ser correto
Quero ser constante
E sempre tentar ser sincero

Sei que sou mutável, e me agrado disso. Mas me refiro ao que já dei o nome de personalidade. Não quero deixar de ser o que sou, e assim não ter nada pra lembrar.
Não quero viver um epitáfio.
Não posso chegar a me converter a alguma tribo, que imponha mensagens subliminares ou explicitas de que devo me desgarrar de meus intrínsecos desejos, das vontades, da rotina... Não posso. Não quero. E certamente não conseguiria se tentasse.
Não quero me olhar no espelho e ver um ser de baixa estatura moral, que não pensa por si mesmo, que não sabe pensar nas pessoas como individuas, ao invés de cobaias de um plano incerto e secretamente sádico.

Nada é fácil, nem certo! Não podemos fazer do amor algo desonesto!
Nem o céu é belo e prateado, e o que eu era, não sou mais! E minhas vontades estão guardadas aqui, relembrando...
Respirar novos ares, nos mostra como pensar diferente, e como é comum!
Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro

Quero ser prudente
Quero ser correto
Quero ser constante
E sempre tentar ser sincero

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Sabe de uma coisa? Estive com uma das melhores pessoinhas que já conheci! rs
Sinceramente, eu odeio qualquer dose de hipocrisia. Sei que é inevitável não ser contaminado por ela, e até pode ser inevitável não praticá-la, mas na maioria das vezes prefiro ficar calado, a proferir algo que não seja verdadeiro dentro de mim. Isso é digno!! Por menor que seja o comentário falso, por mais que seja inofensiva a ladainha, o blá blá blá e o mi mi mi, me afeta de maneira estrondosa, acho! Não, não somos todos frutos do ambiente em que vivemos...
Quero inventar uma fórmula que, quando em contato com ela, as pessoas que se 'infectam' não possam falar mentiras umas pras outras...
Ela é sincera... É um docinho! ahuahuahuahua
Ela tem pouca idade, e ainda é pura. Ela ainda tem aquela inocência, sabe?
Ela deixa todo mundo constrangido! Quase sempre! Porque sua língua é uma metralhadora de palavras aprendidas, que formam frases e frases, que machucam muita gente, porque Ela fala o que todos queriam dizer, mas não dizem. São podados. São frios e calculistas. Sim, meticulosamente calculistas. Cuidadosamente pérfidos!
Mas é assim, e vai ser assim pra sempre! Vai ficando complicado e ao mesmo tempo diferente!
Mas o que é certo, é que crianças são as mais dignas da minha sinceridade, apoio, atenção, afeto, e verdades ditas! São as mais dignas! [fato!]
Pego pessoas dizendo nos cantos que é uma frescura ligar pra o que essas crianças pensam. Meu, até na ida á uma sorveteria, enganam e mentem, seguram e prendem, com mentiras as pessoinhas mais amáveis do muuuuuuuuuundo! (o excesso de U´s é pra demonstrar a revolta, rs. fica mais bonito! :p)
__________________________________

Na vitrola: Legião Urbana - L´Aventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário