sexta-feira, 17 de julho de 2009

Tornar a ver o invisível em mim...

Existem dias nessa vida, que desço para o pier, e me tranco em pensamentos
Lá sinto falta do que nunca tive
Lembro das coisas que nunca vivi, e das risadas que eu nunca dei
Das pessoas que eu conheci, e dos beijos que eu não beijei...

Sinto a presença de quem não está comigo
Quero as emoções que nunca tive
Subo para aquele farol, e espero o navio que nunca zarpou
Adoro cantar músicas de uma amizade que nunca durou

Abro as portas da varanda, mas ninguém irá entrar
Quem eu conheço de verdade, nunca aprendeu a perdoar
Respondo respostas que não tem perguntas
É mais fácil assim. Mais cômodo pra mim

Bem, já faz muito tempo, muito tempo agora
Desde que eu vi seu sorriso
Lamento não estar por perto

E eu perderei o meu medo em confissões
E eu perderei o meu tempo em confissões
E em um ano ou mais, tudo isso escorrerá para o mar
E eu estarei observando toda essa ilusão, aqui do pier...
O dia dela era meu...

Jefferson Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário