quinta-feira, 30 de julho de 2009

_Special Needs


O cheiro da fumaça que sobe, é dos cigarros. Eles tocam seus lábios cada vez que são levados a mais um trago. O sopro de vida se esvai, e você perde mais 7 minutos. O esclarecimento que a fumaça te traz, provoca uma líbida experiência, depois dos gritos de prazer. Se torna uma necessidade especial. O cigarro, que produz a fumaça, materializa alguém, que continua gritando uivos de prazer, mesmo dormindo. Você ganha mais 7 minutos. A adrenalina é liberada, e os pensamentos estão mais rápidos. As possibilidades são infinitas, e o arrependimento virá. A lucidez não tem lugar, e você dá mais um trago. As coisas saem do controle, e a primeira profecia é cumprida. Não se tem como parar, é mais forte que você. O vicio é destruidor e impiedoso, lhe tira aos poucos, e pela bordas expulsa cada partícula de peculiaridade que lhe fora dada; Amigos? Quem precisa deles.
Dormi por dois dias, e a química volta a me possuir. Tão inebriante como uma musica bem tocada, a trilha sonora deste momento é 'destruição'. Até que eu tenha forças de limpar toda essa sujeira, em 7 minutos.
Me perderei, pra poder me encontrar. Quem sabe o que me espera?
Caso eu consiga, irei queimar, até dissipar no ar toda impureza.
Irei contra mim, para uma nova vida.
Irei me lembrar, de que preciso esquecer.
Quero sentir, sem precisar morrer a cada 7 minutos. De novo, e de novo.
Tornar-me-lo-ei um homem. Preciso praticar.
Dispenso qualquer lição de moral, o que eu quero é mudar!
Preciso cair, pra tentar levantar.
Quero subir, escalar, sobreviver, para que consiga restaurar aqueles que pelas bordas se foram.
Irei esclarecer sozinho, e caso alguém se lembre de mim, apenas ascenda uma vela. Apenas sonhe.
E eu estarei aqui, vivo. Como nunca na vida pude estar.
[...]Necessidades Especiais. Sonhos Especiais [...]

Por Jefferson Almeida


Na vitrola: Interpol - Rest My Chemistry
-sem mais!

7 comentários:

  1. Volta logo!
    Volta bem... ♥

    ResponderExcluir
  2. Puxou um beck antes de postar???
    hahah
    Piada infame :P

    Anda fazendo coisas pra se arrepender é?

    ResponderExcluir
  3. uau qnta percepção num texto tão bem escrito...
    Adorei...quer dizer adorei o texto..pq essa sensação de desgate foi louca...

    Parabens...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. ah valeu por comentar nu meu blog tb...
    Eu realmente gostei du q vc escreve aqui...
    parabens
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Cara voce ta com uma certa mania de contar com o tempo,minutops,segundos,em seus textos ne?

    Mai ai curti muito sim cara,uma bela analogia.
    E ao contrario do que uns ai pensão,acho que tu fez esse texto acima na mais lucida de suas horas.

    se bem que a possibilidade de ter puxado unzinho não esta descartada.rsrsrs

    demais cara
    ADOREI
    tiago

    ResponderExcluir
  7. Estou revendo esta publicação e comentários nele em 09/04/2021.
    Quanta nostalgia!

    ResponderExcluir